Prezado,

Conforme preceitua o art. 883, do Código de Processo Civil, a indicação do Leiloeiro Oficial é um direito do credor.

Nesse sentido, a Turani Leilões, por meio do leiloeiro público Gustavo Turani, posiciona-se como player de referência na serra, litoral, capital e região metropolitana do Rio Grande do Sul, e encontra-se preparado para executar e entregar serviços com elevado padrão de qualidade no segmento de leiloaria.

Com experiência de mercado e conhecimento jurídico, com um quadro de colaboradores composto por profissionais do maís elevado nível de conhecimento, muito além da mera execução do ato de leilão, nossos serviços incluem previa análise dos autos, com verificação de intimações, controle de prazos, levantamento de matrículas, vistoria de bens etc. Esses cuidados permitem que os leilões sejam designados somente após o devido saneamento do processo, evitando, desse modo, eventuais futuras alegações de nulidades e desperdício de atos processuais.

Dessa forma, as partes devedoras acabam formalizando acordo para pagamento do débito ou ficam cientes da inevitável venda judicial, proporciando ao credor maior tranquilidade e agilidade na recuperação de seu crédito

Desse modo, nos colocamos à disposição para atuar em demandas judiciais que tramitem no Estado de Rio Grande do Sul, e para facilitar a indicação, disponibilizamos abaixo modelo de petição de indicação do Leiloeiro Público Oficial Gustavo Turani.

Ainda, todos os custos com a remoção, depósito ou os demais que surgirem para efetiva venda do bem penhorado serão arcados pelo arrematante, dessa forma, resguardamos o credor de arcar com maiores débitos além dos que tem para reaver na ação executiva.

Clique no botão abaixo para fazer o download da petição.

Para mais modelo ou outros formatos de arquivo, solicite através de Contato@TuraniLeiloes.com.br

DOWNLOAD
LEILÕES
Fique por dentro das nossas ofertas